sexta-feira, 18 de maio de 2012

Que Deus me presenteie com a Santa Paciência!!!!

Como é dificil algumas pessoas entenderem que você não as quer mais por perto... meu como eu queria ter o poder de cortar qualquer vínculo... cortar qualquer possibilidade de comunicação, poder ter a capacidade de se deletar da mente de algumas pessoas, para que ela nunca mais se lembrassem que você existiu.

Infelizmente, algumas pessoas se enfiam guela abaixo e vc não pode fazer nada... o que posso fazer e faço é vomitar a pessoa pra fora da minha vida... é o que me resta... sempre vomitando essa gente que insistem em voltar, sabem que não são bem vindas, mas não tem vergonha na cara não... estão sempre rondando como urubus...


Pessoas cruéis, sem nenhuma simpatia, gente rancorosa de coração escuro, extremamente egoista e vingativa... que Deus me proteja, a mim e os meus dessa influência maléfica.

 

O que falta pra essa gente além de vergonha na cara e de um simancol poderoso é novos conhecidos, porque amigos... aff dificil hein?

Aff

10 comentários:

ROBson disse...

você não tá botando fé... paga pra ver pra você ver...

marcia disse...

vixe !

VANESSA FRANCO disse...

vixe msm, a musica q o rob me ofereceu ta aqui..
mas é assim msm, gente ruim é o q mais tem, e os seres gostam de nos atentar..

ROBson disse...

Mas a diferença é que quando eu postei pra vc era brincadeira... aqui a coisa é seríssima!!!!

Samy disse...

É querido é falta de tudo, falta de vergonha na cara, falta de semancol, falta do que fazer... falta de amor próprio... A pessoa insiste e acha que os outros são obrigados a aceitar... vou te falar ... o cara de pau...

Sill Veroneze disse...

Aí Samy vc disse tudo agora viu ... É muita maldade pra um pessoa só afff

VANESSA FRANCO disse...

eu sei querido, era só brincadeira... mas samy disse tudo.. falta de tudo..

Angel disse...

Rob, realmente...pessoas que ñ tem amor a Deus, e guardam coisas ruins dentro do coração essas pessoas ñ valem a pena estar po perto...to contigo...

ROBson disse...

também penso assim Angel... antes eu tinha pena, mas depois do que eu li, o que ela escreveu dos meus filhos e da Cristhie não tenho mais... quero distancia mesmo.

ROBson disse...

Galera, valeu pela força... amo vcs