domingo, 13 de maio de 2012

Só queria te deixar um beijo!

Depois de tanto tempo, eu resolvi escrever pra você, não porque eu não pense em você,  eu me lembro de você a todo momento, quando levanto, quando saio de casa, quando estou trabalhando, na hora do almoço, quando estou de bobeira em algum lugar, quando vejo o sorriso da minha filha, que você nem viu nascer... 

O poder do ser humano de se acostumar com todas as situações é realmente incrível... me acostumei com essa dor.... talvez se eu tivesse sido mais presente, seu destino tivesse sido diferente. Desculpe pelo meu egoismo... desculpe por não estar lá... desculpe por não ter me feito importante o suficiente pra te fazer ficar... 

Espero sinceramente que esteja bem e que o destino que você escolheu esteja  lhe proporcionado a paz que procurou.


Hoje, eu só queria te deixar um beijo... 
Que Deus esteja contigo.

9 comentários:

marcia disse...

A VIDA AS VEZES NÃO É MUITO JUSTA COM A GENTE NÉ,MAS DEUS SABE O QUE FAZ E COM CERTEZA ELA ESTÁ BEM E EM PAZ E MUITO ORGULHOSA DE TER SIDO SUA MÃE ,DEIXOU UM ANJO QUE DESPERTA MUITAS COISAS BOAS EM QUEM ESTÁ AO SEU LADO.
TEM UMA FRASE QUE DEFINE MUITO BEM VCS "TODO HOMEM QUE TRATA UMA MULHER COMO PRINCESA COM CERTEZA FOI CRIADO POR UMA RAINHA"
BEIJO ANJO NO SEU CORAÇÃO.

ROBson disse...

Valeu querida... to sem condições de falar agora... mas muito obrigado ... S2

Anônimo disse...

cada um colhe o que planta, assim e a lei da vida

ROBson disse...

Você tem toda a razão

ROBson disse...

Você deve colher coisas muito boas com esse seu coração solidário, misericordioso e generoso...

Angel disse...

Rob, Deus está em todos os momentos de nossas vidas...e sabe a hora que cada um de nós deve partir...
Ele a chamou pra mais perto porque queria mais uma estrela brilhando no céu...
E essa estrela é a que te guia e te protege através de Deus...
Confia sempre Nele e em Seus caminhos...bjos querido...

ROBson disse...

ele nao chamou Angel, ela foi por conta própria... mas eu agora entendo porque... invejo ela...

Lane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lane disse...

Lendo esse texto me vi derramando muitas lágrimas, Rob é como eu te disse querido e repito, ela te amava e ainda te ama onde quer que ela esteja, Deus tem seus propositos, ele sabe pq ela foi tão cedo, mas vc ficou e sempre que puder faz tudo pensando nela meu lindo, ela foi uma mulher muito agraciada, pois deu a luz a um anjo lindo cm vc, cara humilde, gente fina e que tem coração, isso ela te ensinou direitinho e tenho certeza q onde ela estiver, está feliz com o grande pai que vc é e o homem q se tornou, te amo meu amigo, conte sempre comigo.