sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uma viagem no tempo...

Sabe quando você se pega lembrando de um tempo muito bom de sua via? Quando você se lembra de momentos muitos bons em que você, hoje tem plena convicção de que era feliz? Sim, hoje, porque na época você não fazia idéia de que era, não fazia idéia de que aquele exato momento iria deixar saudades...

Pois é... vida injusta... as pessoas deveriam ter mais pelo menos uma chance de viver alguns momentos, rever pessoas, ocasiões, circunstâncias... essas coisas... mas a vida é cruel irmão... piscou se fodeu... não tem volta. 

Essas lembranças me fizeram pensar na minha vida, no que eu fiz dela, daquela época pra cá, realmente eu perdi muito tempo... muito tempo mesmo... nao construi nada pra mim. E é como algumas pessoas dizem mesmo se você não evolui a vida empurra, e é o que está acontecendo comigo...situação mais estranha, tudo por causa da minha total falta de objetivo na vida. Mas isso tudo vai mudar...

 
Bom a culpa é desse vídeo que fez eu viajar... mas tem que ver no youtube, porque a porra do vídeo está com a incorporação no email desativada e eu não achei outro



Bom galera... grandes decisões, to com a cabeça a mil...

Beijão

Nenhum comentário: