sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mudei de Oração para uma mais apropriada


ORAÇÃO DOS ESTRESSADOS...

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,
e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar
por estarem me enchendo o saco. 

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje,
pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.
Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho... 

12% na segunda-feira,
23% na terça-feira,
40% na quarta-feira,
20% na quinta-feira e
5%   na sexta-feira. 

E... Ajude-me sempre a lembrar: 

quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco,
que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio
e mandá-lo para aquele lugar...  

Que assim seja amém!!! 

Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.
Um dia, você acerta!  

Ah.... comente se tiver coragem....

2 comentários:

marcia disse...

kkkkkkkkkkk a partir desse momento será minha oração tbm

Samy disse...

Gostei querido rsrs