sexta-feira, 22 de março de 2013

Com o tempo a gente aprende que devemos sempre fazer o que é correto.

Hoje, marca uma nova era da minha vida, eu realmente virei a página e resolvi deixar a ilusão de lado, e fazer o que é o correto... parar de sofrer, pelo menos caminhar pra isso, e valorizar quem sempre esteve ao meu lado incondicionalmente... essa sim merece toda a minha dedicação e respeito.

Aprenda a valorizar 
Quem valoriza você. 
Assim irá aprender que: 
Quem não te valoriza, É porque não te ama. 
Quem te ama, cuida. 
Quem te ama, se importa.
 Quem te ama, se preocupa. 
Quem te ama, demonstra. 
Quem te ama, até se anula. 
 Quem te valoriza, te ama. 
Busca, fazer-te feliz. 
 Quem não te dá valor: 
Ama somente a si mesmo. 
 E se você insistir, 
Perderá ainda mais a sua auto-estima, o seu valor. 
Viverás assim em rancor, até aprender. 
Tendo por companheira e professor, 
A solidão e muita dor.


Os sinais me mostraram que eu tomei a atitude certa, fico feliz por isso...

Nenhum comentário: