quarta-feira, 6 de março de 2013

Resposta Inteligente a Felipe Neto sobre os Vídeo de Não Faz Sentido sobre Gays

Galera, todo mundo sabe que o Felipe Neto é um desbocado da porra, fala mau de todo mundo, mete a boca mesmo e não tá nem ai pra quem gostou ou não gostou. 

Eu particularmente não concordo com muita coisa do que ele diz, mas tem algumas coisas que ele fala certinho, só que é assim, se você for assistir levando na esportiva você se diverte, mas se for para assistir para levar a sério o pensamento do cara... para né? É pedir pra ficar bravo, agora o que é foda mesmo é quando aparece um gravando um vídeo de direito de resposta, como esse que eu postei abaixo pra vocês, ai que a gente ri mesmo... mas eu tava fuçando esses dias e encontrei um cara, não sei ao certo se ele é pastor, mas sei que ele é evangélico e sabe bem o que fala, bem centrado o cara, meu ele acabou com a raça do Felipe Neto.

Um dos vídeos que ele fala dos Gays é esse aqui


Ele pega pesado, as pessoas dão risada, mas ele ofende muita gente com essa língua grande que ele tem, o pior é que faz o maior sucesso, as pessoas mesmo criticando assitem aos vídeos, por isso tantos vídeos de respostas foram gravados para tentar botar pra fora um pouco da revolta que ele causa as pessoas.

Bom mas o vídeo de resposta a esse tema que eu assisti é esse aqui, achei demais, um cara centrado e sério, colocou os pingos nos is direitinho... quem tiver a fim de ver tem que ver no Youtube porque não é permitida a postagem desse video no blog, mas é só Clicar Aqui que o blog te direciona pra lá.

Quem gostou comenta!!!





Nenhum comentário: