Eu estou escrevendo aqui hoje, porque estou sentindo necessidade de esclarecer algumas coisas... a mais ou menos um ano atrás eu tive um desentendimento muito sério com uma pessoa, essa pessoa fazia parte dos amigos virtuais, e através de mim ela acabou ficando amiga em comum com muitos de vocês...
Eu não vou dizer o nome dela por que não quero expô-la, mas quem acompanhou a história sabe de quem estou falando, e é pra essas pessoas que estou escrevendo agora... Vocês acompanharam como ela me perseguiu, as barbaridades que ela disse sobre mim, aquela postagem infeliz no blog dela falando dos meus filhos, e da mãe deles, bom... me perseguiu legal, falando coisas de mim pra muito de vcs.
Em consequência disso eu reagi uma forma não muito delicada, xingando coisas absurdas que eu não quero nem lembrar... cheguei a odiá-la e até querer mau pra ela em certos momentos.
Mas graças a Deus, eu sou um cara que não guarda raiva por muito tempo, se eu perceber um arrependimento genuino na pessoa, uma mudança de comportamento, e humildade em reconhecer o erro e se desculpar... eu fico feliz e sou capaz sim de perdoar, eu cometo muitos erros e recebo perdão muitas vezes, e em alguns casos sem merecimento.
O que eu quero dizer aqui é o seguinte... vocês devem ter visto que recentemente eu adicionei essa pessoa novamente no meu facebook e que estamos conversando bastante e até dando boas risadas juntos, me sinto na obrigação de esclarecer que ela me mandou um e-mail esses dias e eu senti sinceridade nas palavras dela e senti no coração a vontade de perdoar, dar uma nova chance, sei exatamente do risco que estou correndo, sei do histórico da minha amizade com ela, e sei que quando ela apronta, o problema reflete em vocês pois ela os procura pra ficar falando de mim... mas mesmo assim, senti no coração que deveria perdoar... eu da minha parte posso garantir que é um sentimento sincero, e que embora algumas pessoas possam taxar como falsidade, digo que não é... se tem uma coisa que não existe nisso tudo é falsidade... falsidade seria se eu falasse com ela secretamente para não mostrar para ninguém que nos entendemos...como sei que é o caso de algumas pessoas, mas ao contrário disso eu sou bem transparente... faço tudo as claras, senti ódio dela em certa ocasião... sorte que ela mora muito longe de mim... porque senão nem sei do que eu era capaz de fazer... mas nesse momento não sinto mais, pelo contrário, até me preocupo com ela e espero que ela seja muito feliz na vida dela, e que tenha mudado realmente.
As pessoas que se afastaram dela, por influência minha, quero dizer que entendo a surpresa de vocês, e me senti na obrigação de escrever esse texto para dar uma explicação sobre eu voltar atrás da minha decisão em romper amizade com ela. Espero que entendam, as pessoas que sabem o que aconteceu, sabem também a minha necessidade de explicar isso aqui pois envolveu muita gente.
Hoje estou feliz em ter tomado essa decisão, não me arrependi, me fez bem ao coração, sei exatamente os riscos que estou correndo mas to torcendo para que tudo seja diferente daqui pra frente...
Abraço amigos...fica aqui uma musica que diz muito sobre esse meu desabafo...
beijão
beijão
Nenhum comentário:
Postar um comentário