domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um anjo chamado Yasmin

Sabemos que quando uma pessoa tem problemas demais, Deus envia um anjo pra ajudar a suportar todos os obstáculos. Eu sou um cara cheio de problemas, se as causas foram por culpa minha ou não, não vem ao caso, o que importa é que eu tenho muitos... quantas vezes já não pensei em por um ponto final em tudo isso. Mas ele me mandou a tempo um anjo para que eu pudesse cuidar, deixou esse anjo totalmente dependente de mim, um anjo que me ama acima de tudo.

Deus me enviou esse anjo, me deu a missão de protegê-la, educá-la, amá-la, mas por detrás disso tudo, ele me deu a base pra continuar lutando, ela recarrega minhas energias, quando eu penso que é o fim que não consigo mais, eu olho para dentro dos seus olhos, seus lindos olhos verdes, ai renova-se as esperanças, encontro uma força não sei de onde pra levantar e continuar lutando. Seu abraço me revigora, me serve de fortificante, por ela eu enfrentaria qualquer coisa nesse mundo...

Meu anjinho lindo chamado Yasmin temos uma ligação muito forte um pelo outro, é por você filha que eu abro os olhos todos os dias de manhã...  No final das contas é você quem toma conta de mim.

Te Amo Demais S2

2 comentários:

Cristiana disse...

Nnunca se esqueça amor ela é totalmente dependente de vc...vc é o porto seguro dela....com certeza quem te da mta força pra suportar os seus problemas é ela....qtas vezes eu falo pra vc abracá-la q vc irá sentir a paz...então abrace a q com certeza ela é um pedacinho do céu aqui na terra..veio pra cuidar de vc...é o seu ANJO com toda certeza.....
Ficou lindo amor..bjs

VANESSA FRANCO disse...

q lindo sabia! esse amor vale a pena e não se acaba, não sou mãe, mas sou filha, sei q meu pai faria tudo por mim, q ama acima de tudo e precisa de mim tanto quando eu dele.. sei como é esse sentimento! é amor de verdade..