quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mulherada Maluca da Porra

Nossa tem horas que nem sei o que eu faço, essa mulherada é tudo maluca cara, todas são iguais, nenhuma é diferente, elas querem ser tanta coisa, umas falam das outras mas no final é tudo igual mesmo, que merda da porra.

Agora eu sei porque homem nasceu com saco... pra aturar essas merdas que elas falam tem que ter saco mesmo e que saco, caralho viu.

Arrumam encrenca por nada, procuram problemas onde não tem, não sabem viver bem um dia sequer, tem que arrumar uma encrenca pra cabeça da gente... preciso de férias disso tudo, quero paz mental, não aguento mais pressão ouvir merda, acho que vou ficar sozinho por uns dias, nada de facebook, msn, chegar tarde em casa chegar, tomar banho deitar e dormir, levantar antes de todo mundo ir trabalhar, férias de msn, de facebook, funcionária pra falar comigo tem que falar o problema para um funcionário homem, que vai filtrar o assunto e se for relevante ele mesmo trás pra mim caso contrário corre com ela dali mesmo.

a unica mulher que eu vou falar essa semana é a minha filha yasmin o resto vai ter que escrever carta se precisar... to fora... to pirando... sai fora mano, essa mulherada quer acabar comigo, quer me deixar doido.

Foda-se

Nenhum comentário: