terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Saudade não sei do que

Tem horas que bate uma saudade não sei do que, saudade do segundo que acabou de passar e que não volta mais, derepente bate uma certeza que estou perdendo momentos preciosos, me sinto incapaz de fazer qualquer coisa para mudar isso.

Esse sentimento de perda é tão intenso dentro de mim, mas tão intenso que me deixa mau, se ao menos eu soubesse por onde começar ... sei que tenho que fazer mudanças na minha vida, mas essas mudanças resultarão em muita dor, sei que vou magoar pessoas que nunca gostaria de magoar, e por isso vou protelando. Tudo nessa vida tem um preço, a felicidade tem um preço, e o pior, a gente paga caro pela felicidade e ela na realidade não passa de um momento... passamos apenas momentos felizes... ai é onde eu me pergunto, vale a pena abrir feridas por momentos felizes?

Não cheguei a essa conclusão ainda, por isso minha vida passa e eu continuo no mesmo lugar. A gente sofre e sabe exatamente onde a gente erra, mas falando tudo parece tão fácil... agora vive a situação pra você ver, tudo muda, se mistura se confunde...

E desse jeito a vida segue...

Nenhum comentário: