domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mais uma vez!

Mais uma vez me pego aqui... com os mesmos sentimentos, com as mesmas dores, a mesma culpa. Sempre dizem que o tempo apaga, que o tempo coloca as coisas nos seus devidos lugares, as pessoas são tão convictas disso que chegou até me fazer acreditar ... e lá estou eu com a mesma dor, a mesma saudade, a mesma culpa, só que mais forte... Não me preparei pra isso, não podia te perder desse jeito,

As poucas coisas que eu conquisto não tenho você pra repartir, pra me abraçar, pra sentir orgulho, ou até mesmo pra me repreender, me ajudar a andar pelo caminho correto.

Sinto saudades dos seus carinhos, suas mãos passando no me cabelo... lembra? Eu dizia que nunca deixaria você, que eu te levaria comigo para todos os lugares que eu fosse?

Você se foi e o que me deixou foi uma saudade imensa, um vazio gigante no meu peito a certeza que nunca mais vamos nos ver novamente... desistiu de mim...


não posso acreditar que fez isso comigo...

Um comentário:

Cristiana disse...

Ah meu querido eu acredito q com o tempo a saudade aumenta mais....mas com certeza ela não desistiu de vc...acho q aqui todos temos o dia de nascer e o dia de ir embora e o dela chegou ...um pouco ela quis,mas ja tava marcado esse dia...tem q tentar ficar em paz...só assim ela descansa e vc tb...
amo vc !