sábado, 11 de agosto de 2012

Saudades do meu blog

É faz um tempo que não passo por aqui, tive uns momentos ruins e achei melhor guardar, quero passar mais coisas boas que ruins, então me reservei um pouco, mas agora to legal pra escrever.

Essa semana eu inaugurei uma galeria de fotos dos meus desenhos... achei da hora... não pensei que eu fosse curtir tanto essa galeria quanto to curtindo, tá bem legal, adoro editar fotos, e vejo que tenho muitos amigos que curtem também, então está bem legal essa troca pelo facebook.

Meus filhos estão cada vez maiores, a Cristhie está com um barrigão, dá até afllição de olhar, parece que a qualquer momento a barriga dela vai despencar... mas é impressionante como ela continua linda,eu acho que a gravidez deixa a mulher bonita, mas muda um pouco, mas ela continua linda... também, tem beleza ali de sobra né? Vamos falar a verdade. rs.Não vejo a hora de ver os rostinhos deles, já amo demais esses moleques, minha princesinha nasceu dia 03 agora, Katherine, linda... esperta... amo essa minininha de montão, a mãe dela também é muito especial, então não podia ser diferente.

Minha princesinha Yasmin nem se fala..razão da minha vida, morro e mato por ela sem pensar... razão da minha existência...

Como vejo tenho muitos motivos para estar feliz... se não fosse o se... mas esse deixa pra uma outra ocasião, agora quero falar de coisas boas.

To curtindo muito os vídeos da Kylie, vou procurar postar os vídeos que estou curtindo com as traduções, porque a maioria das pessoas não conhecem o trabalho dela aqui no Brasil...

Bom... queria dizer que to na área.... beijão

Nenhum comentário: