domingo, 12 de agosto de 2012

Homenagem que recebi de amigos dos dia dos Pais

Galera, que coisa linda, hoje, é um dia que eu não tenho muito que comemorar, todos temos problemas né? Eu tenho os meus também e esse dia sempre passou batido pra mim... não gosto muito dele, mas eu olhava como filho. 

Hoje alguns amigos me fizeram olhar como pai... minha luta pra dar a minha filha o que eu acho importante, a não deixar faltar o que é principal, vem dando frutos e com certeza meus filhos que estão chegando vão ter o mesmo tratamento,o mesmo amor e a mesma dedicação, afinal são a razão da minha vida.

Recebi algumas homenagens nesse dia que me deixaram muito feliz e orgulhoso, foi o reconhecimento que toda a minha dedicação está dando certo.

Vou postar abaixo essas homenagens por ordem de recebimento. 

Um comentário:

Sill Veroneze disse...

Que coisa linda vc merece todo esse carinho ... Vc é um Paizão ...