terça-feira, 14 de agosto de 2012

Melhor escrever do que xingar....

Eu estou muito triste, vontade de falar um monte, desabafar a indignação que está dentro de mim, mas ultimamente aprendi que não existem verdades absolutas, e que o que sinto é apenas a minha verdade, vou tentar evitar de falar com as pessoas que me deixaram assim, pelo menos enquanto estiver com essa vontade de vomitar minha indignação em cima delas.

Sou um cara totalmente sensitivo, sinto as coisas erradas, sei quando tem algo errado me rondando, pressinto algumas coisas, não gosto muito de dizer isso, mas tenho que por pra fora.

Graças a Deus ainda temos saídas, pessoas que me fazem muito bem pra me ajudar a não pirar, mas é triste ver pessoas que eram tão queridas ficarem irreconhecíveis com o passar do tempo, tanta futilidade... e esquece do que realmente é importante.

Hoje estamos dando continuidade a nossa página do Blog do Robbie Williams Brasil Show, um dia que era pra ser de alegria, de planejamentos, jogado no lixo, minha vontade é de me deletar de tudo isso, gente egoista... aff.

Quando vão entender que eu tenho a minha vida e eu faço dela exatamente o que eu quiser, eu me relaciono com quem eu quiser e que não devo satisfações a porra de pessoa nenhuma, nem casar eu caso até por isso mesmo.