quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOVIDADE: Foto Galeria de Montagens Robson Brasil

Galera,  eu criei uma galeria de fotos para divulgar minhas montagens, vou começar a colocar desde as primeiras, não vale rir de mim hein? kkkk bom ... vou começar a postar desde as primeiras até as atuais, não garanto que será totalmente na ordem mas vou chegar o mais próximo que eu posso.


Na fileira lateral da galeria vocês vão ver o índice das fotos, no qual estará dividido por tema, assim ficará mais fácil vc localizar as montagens que mais possa lhe interessar, nessa galeria postarei fotos de pesssoas variadas e não apenas do Robbie Williams e Kylie Minogue, embora vou confessar que a grande maioria serão deles.

Ah nesta galeria tem espaço também para as montagens dos meus amigos, achei importante colocar porque eles são verdadeiras feras nas montagens...

Espero que vocês curtam e se tiver alguma sugestão fique a vontade e deixe no comentário, espero que vocês cutam tanto quanto eu...

Segue agora as primeiras montagens... não vale rir hein??? kkkkk

Para acessar a galeria copie e cole o endereço:

Foto Galeria de Montagens Robson Brasil

 http://fotogaleriademontagensrobsonbrasil.blogspot.com.br/ ou  Clique Aqui  



Um comentário:

Sill Veroneze disse...

Sua galeria ta show linda demais e fico feliz por poder participar dela ... Obrigada bjo.