terça-feira, 6 de agosto de 2013

Anjos sem asas...

Se anjos existem, encontramo-los nas amizades que persistem... Cada amizade encontrada ao léu, é como um anjo que desceu do céu... Amizades que surgem para nos ajudar, para nos fazer a vida melhor apreciar, que nos fazem agora e sempre acreditar que tudo sempre pode melhorar... Se todos no mundo entendessem o valor de uma amizade verdadeira, não fariam tanta besteira, e não deixariam que tantas coisas acontecessem... Amigos não enxergam apenas as qualidades, embora delas todos tenham necessidade... Amigos convivem com nossos defeitos, porque somos humanos, portanto, imperfeitos... Aceitam-nos, e nos aceitam, como os seus aceitamos, e os aceitamos também... Esses anjos não dispõe de asas, nem tampouco caminham sobre brasas, mas tem em sua alma um doce sentimento que nos conforta em momentos de lamento, e lhes damos toda essa reciprocidade, sempre querendo sua felicidade... Assim, todos somos anjos, pois não creio que possa haver alguém que não tenha uma amizade sequer, em cujo ombro possa se consolar, em cujo coração possa habitar... Todos somos anjos neste mundo, bastando-nos desenvolver esse sentimento profundo... UMA TERNA E ETERNA AMIZADE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei q nao tenho direito de entrar aqui e q se calhar vai ter consequências este abuso mas tenho q dizer te q apesar de nem sequer nos falarmos mais tenho sentido a tua falta, das brincadeiras, do teu mau humor, das brigas, de tudo. Sei q fui eu q te exclui, agora arrependo me disso, fui uma estúpida em pensar só em mim mais uma vez, sei q tens montes de problemas q te afetam muito, sei q nao posso ajudar, aliás nem sei como faze lo e agora nem q queira nao posso, um dia disseste me q tenho muitos defeitos mas q a minha humildade os fazia mais pequenos eu nao concordo acho q tu é q és humilde demais e os defeitos q tens é q ficam pequenos por a humildade em os assumires, pra finalizar queria dizer q continuas a ser o meu melhor amigo, irmão mais velho emprestado e q nunca tive, q tu é q és um anjo q apareceu nas vidas de muita gente, obrigada por me teres deixado ser tua amiga um dia e lembra te sempre q embora os desafios sejam grandes todos nós acreditamos q és já um vencedor por tudo aquilo q passaste.

ROBson disse...

Sabe Cris, quem decidiu que eu não sirvo pra ser seu amigo foi vc, vc me deletou e eu respeitei sua opinião, só que eu costumo bloquear quem não me quer como amigo. se vc termina uma amizade comigo, pra quer ficar vendo minhas coisas não é verdade?