quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Olha quem resolveu dar as caras...

Enfim, depois de tantos anos você resolveu aparecer, com cara de santa, cheia de amor e perdão no coração, se isso realmente não for somente um sonho você conseguiu, Deus te perdoou, encontrou em fim a paz tão procurada, que bom para você. Só não espere o mesmo de mim, porque não vai rolar, por isso ele é Deus.

Eu sei que fiz muitas coisas erradas, que entrei num caminho que você abominava, mas eu era seu filho, você não me deu nem uma chance. Agora me diz que se orgulha de mim, eu não posso te impedir que sinta orgulho, mas quero que saiba que eu sei exatamente o cara que eu sou, estou muito longe de ser uma pessoa exemplar, mas mesmo assim, tem muita gente por ai bem pior que eu, e o que eu sou hoje eu não devo absolutamente nada a você, pelo contrário, você é uma âncora atrelada nas minhas pernas que insiste em me puxar pro fundo

Você diz que está olhando por mim, por favor não faça isso, eu não preciso de nenhuma alma penada olhando por mim. Quanto aos meus filhos, não precisa olhar por eles também, não são nada seu, não te conhecem e se depender de mim nem seu nome vão saber.

Cruel né? Como vê, eu não sou essa pessoa boa que você disse que eu sou, muito menos o anjo que muita gente diz que eu sou.

Não se engane com a minha reação no sonho, por que lá eu não tinha controle dos meus atos, você espera que eu estenda minha mão pra você? pois meus dedos do meio, das minhas duas mãos estão estendidos pra você torcendo para que você se foda.


Como você pode ver... Odiei sua visita.

Ps: eu não sabia que suicídas ficavam com Deus, foi ele mesmo ou foi o capeta que deixou você vir me visitar?

Nenhum comentário: