segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Deixa rolar

Eu tenho um problema sério de personalidade, um desvio de humor fudido que eu sei que muita gente sofre por estar do meu lado, não sou fácil, reconheço isso, mas o fato de eu reconhecer e estar admitindo isso, não quer dizer que eu não me importe, que para mim tanto faz... isso não é verdade, o que acontece é que por mais esforço que eu faça eu não consigo ser diferente, não parei de tentar, eu realmente tento me tornar um cara melhor, mas infelizmente não tenho tido bons resultados.

Mas eu penso assim, as pessoas que me conhecem, as que realmente me conhecem e que estão sempre do meu lado, sabem desse meu problema, e o que eu sei também que por mais difícil que eu seja eu não saio por ai agredindo os outros, criando confusão, todas as vezes que algo ruim, algum desentendimento acontece é porque eu fui de alguma forma provocado. Então eu pergunto, se as pessoas já sabem como eu sou, por que me provocam? Não estou aqui querendo tirar minha responsabilidade de chatisse, mas não sou culpado sozinho.


Bom... depois de tanto tempo me magoando e magoando outras pessoas por causa disso, cheguei a seguinte conclusão, como eu não consigo ser diferente, e as pessoas que me amam já me conhecem e sabem exatamente como eu sou, eu não vou mais correr atrás de ninguém pra me justificar e muito menos pra me desculpar, não por orgulho, mas porque sei que vai acontecer de novo muito em breve, e eu deixo livre quem quiser ficar longe... cada um sabe de si... sinto muito por ter magoado pessoas que eu realmente considero, mas também sinto muito por essas mesmas pessoas não me compreenderem e não aceitarem os meus limites.



2 comentários:

Anônimo disse...

acho que devemos respeitar o espaço dos outros assim como queremos que respeitem o nosso

Anônimo disse...

assim como gostamos que respeitem o nosso espaço devemos respeitar os dos outros