segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal!

Então é natal, todo mundo familia reunida, comes e bebes na mesa, todo mundo jurando amor e perdão eterno... e eu aqui... cada vez mais me sentindo um extraterrestre nesse mundo ... as vezes eu gostaria de ter essa ingenuidade das pessoas, acreditar que a vida pode ser assim simples ... dizer feliz natal e acreditar que nenhuma desgraça aconteceu na minha vida... 

O tempo... o tempo me deu algumas coisas... coisas importantes  hoje todos em casa reunidos... o tempo tratou de juntar pessoas que eu jamais imaginava... até inimigo de morte hoje vai se sentar a minha mesa...o tempo deu a chance de reverter uma história de ódio, uma pessoa que chegou a me dar tiros hoje me abraça e me chama de filho... dizem que o tempo arruma tudo, leva tudo ao seu devido lugar... mas o tempo não me deu a chance de fazer você mudar de idéia, não me deu a chance de te mostrar o quanto você era importante pra mim, não me deu a chance de te mostrar o quanto eu me arrependi pelos erros que cometi, não deu tempo de te fazer querer viver para pegar meus filhos no colo, não viu minha princesa nascer e nem está aqui para me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem...

As pessoas dizem que devemos agradecer a Deus pelo que temos... elas devem estar certas, eu tenho tres filhos lindos, que justificam que eu abra os olhos todos os dias para protegê-los e dar o que eles precisam para viver da melhor maneira possivel, e eu vou lutar por isso até o final dos meus dias... 

Esse dia é um dia que me lembra muito você, sua alegria em montar a arvore de natal, de colocar as luzes na casa, de me fazer decorar as árvores do jardim...enchia o saco pra ir com você comprar presentes... eu vejo você em cada canto, como sentar na mesa sem te ver lá?

Sinto muito sua falta todos os dias e a idéia de que você desistiu de viver sem considerar o estrago que faria na minha vida e na vida da Amanda, me fazem muito mau só de saber que você desistiu sabendo que nunca mais veria a gente novamente, de pensar que isso não contou pra te fazer querer ficar me faz odiar as recordações que tenho de você, eu queria ter uma aminésia, esquecer tudo de você, queria esquecer seu rosto, esquecer seu toque, esquecer as musicas que cantava pra mim, queria esquecer seu sorriso, queria esquecer até as coisas que você falava pra brincar comigo. Não queria mais recordações tuas e isso o tempo também não será capaz de me conceder... então foda-se você e tudo que me traga a sua lembrança.


 Eu só quero dormir e acordar amanha para que esse pesadelo passe logo... 

2 comentários:

Unknown disse...

Seu desabafo só fez com que seu coraçãozinho lindo ficasse ainda mais transparente.......... Chorei ao ler isto, chorei porque um filminho passou aqui na minha mente...... Queria neste momento te abraçar bem apertado e dizer-te menino lindo o quanto vc é admirado por mim, por seu jeitinho lindo de ver o mundo, de sentir o mundo e desprezar algumas coisas deste mundo...... Mas o que tem em vc em relação a este post, é simplesmente AMOR trasbordante...... Que post triste e lindo...... Que coração lindo vc tem Rob.
Beijos

ROBson disse...

querida suas palavras me fizeram me sentir abraçado, obrigado pelo carinho e pela sua amizade, adoro vc, bom ter vc aqui no blog. quem tem coração lindo é vc deu pra ver. beijo adoro vc