domingo, 23 de dezembro de 2012

De volta ao Blog novamente.

Como sempre um pouco abandonado, gosto desse meu cantinho aqui, mas me viciei em soltar os bichos no facebook quando estou com raiva ou triste, não é uma coisa muito legal não. 

As pessoas não entendem que é minha dor, meu momento negro, e logo levam as coisas que eu posto pra elas, não entendem que não passam de desabafos, muita gente chateada comigo, nunca vi tantos amigos afastados e chateados. 

Confesso que isso me deixou triste, para mim eles tinham que saber que eu estava mau, e ainda não estou bem, mas isso não é o que importa, o que importa é que eu nao posso atingir assim as pessoas, se tanta gente se ofende então o problema sou eu... o que eu acredito ser certo, talvez nao seja tão certo assim.

Sendo assim, resolvi entender que o facebook é um lugar de aparencias, onde as pessoas postam caras felizes, mesmo com o coração sangrando... o facebook nada mais é que um jogo de batalha naval, onde as pessoas vivem atingindo umas as outras... e quando aparece alguém diferente, évisto como um ser fora do normal.

As pessoas compartilham coisas com os amigos, mas os amigos não podem ter uma opinião diferente da sua, se tiver ... você é linxado e deletado, depois ficam postando fotos de amor, e amizade... vai entender.

Sei que não sou fácil, quando fico bravo falo muita besteira, se sou provocado entao nao deixo pra lá, tá na hora de mudar... crescer... vou tentar fazer isso... só que é o jeito que eu sei ser... quando eu mudar não serei mais eu... serei um outro cara...ai talvez tenha outros interesses.


Facebook com os dias contados... como o orkut, sempre prometi até que cortei... não me arrependo, agora o face está indo pro mesmo caminho... cada dia com menos tesao de ficar... sobra msn mas ai só fica quem realmente me identifico.

Queria que tudo fosse diferente!!! Que as coisas fossem mais fáceis, pra todo mundo!!! Que as pessoas sentissem prazer na companhia umas das outras, que conseguissem se relacionar com mais de tres pessoas sem mudar com as outras. Mas infelizmente... 

Querer não basta!!!

Nenhum comentário: