domingo, 23 de dezembro de 2012

Decepcionado!

Eu não sou um cara machista, não me considero mesmo um cara machista. Mas tem coisas que não dá pra comparar um homem e uma mulher.


Não que o homems sejam melhores, pelo contrário, não me acho melhor em nada, até entendo que as mulheres são mais centradas, (algumas não) mas tem coisas véio que não consigo entender, pra mim a mulher é mais frágil, tem que ser protegida, admirada sim, mas nao exposta.

Existe muita diferença entre sensualidade e vulgaridade. Conheço muitas garotas que trabalham em lugares que não seriam apropriados nem pra homens quanto mais para uma mulher... respeito, ajudo no que posso, mas me relacionar... é diferente... o homem quando trampa num lugar assim já passa maus momentos, imagine uma mulher? 

Sei que a vida é dificil pra todo mundo, mas existem vários tipos de empregos e bicos, certos tipos de trabalho definitivamente não são para mulheres que querem ser levadas a sério... pelo menos nao por mim.

É claro que pra zoar tudo vale, dar uns catas uma noite sem compromisso, nada mais... o duro é quando você se depara com pessoas que você realmente admira entrando numa dessas, e contando vantagens como se fosse a coisa mais bela do mundo... sem comentários.

Nada como uma mulher que saiba se colocar, se respeitar e escolher os caminhos que deve ou nao frequentar... tenho orgulho de algumas que conheço... mulheres fortes e de valor...


Muito decepcionado!!!

Nenhum comentário: