quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Dando um tempo!!!!

Cada dia mais dificil se relacionar com as pessoas, tem horas que eu realmente não sei o que acontece, eu consigo magoar pessoas do nada, pessoas que nem conheço direito, sinceramente nao sei como eu consigo isso. 

Quando eu tenho uma amizade eu prezo muito, algumas o tempo vai desgastanto, outras fazem coisas estranhas que me deixa com a pulga atrás da orelha, comportamentos suspeitos e estranhos que nao condizem com a imagem da pessoa, gerando desconfianças... uma vez que isso acontece a gente fica sob alerta, foi o que aconteceu comigo em relação a uma amiga, quer dizer ex amiga, eu não conseguia ser eu com ela, achava que sempre tinha algo por detrás do que ela falava... bom hoje ela acabou me excluindo... sinceramente ... não entendo o que eu fiz pra ela... quando a gente deleta uma pessoa, o motivo deve ser forte, eu devo ter magoado muito ela, devia estar em transe porque por mais que eu me esforce não consigo enxergar o que foi que eu fiz de errado. Bom... a vida segue não é assim?

Outro caso esquisito é aquele de pessoas que você acabou de conhecer te cobrando coisas, te julgando, te chamando de grosso, eu tava na rua, digitar no celular é horrivel, disse pra pessoa que eu estava na rua e que a gente falava uma outra hora, porque nao conseguia dar a atenção devida pra essa pessoa, pra que... me xingou de grosso pra cima... eu hein... eu ainda expliquei a situação ela disse que era desculpa para nao falar com ela... me deletou e me bloqueou.

A outra por causa do jogador Jorge Henrique... porque eu disse que ele é um vacilão ela me deletou  kkkkk e eu defendo o cara pra caramba... cada coisa... não to valendo mais nada mesmo... mas sabe o que é isso? É a vida empurrando pra eu mudar minha vida, tá comprovado que eu não nasci pra conviver com as pessoas por muito tempo... pra mim a convivencia tem prazo de validade... quando passa só fica mágoa... e isso vale até no mundo virtual... aff.. quanta gente magoada comigo em tão pouco tempo.

Não aguento mais entrar na porra desse face e ter que ficar me explicando, tem pessoas que nem fala comigo, demora uma cara pra falar ai entra e deixa mensagem no chat, questionando pra quem eu postei isso, pra quem eu postei aquilo... isso quando nao fala no chat a estória mirabolante que só existe na cabeça dela sobre as coisas que eu postei. A pessoa viaja tanto que fica fuçando no perfil de tudo mundo buscando motivos pra brigar, junta uma postagem aqui outra ali, e inventa uma estória na cabeça dela ai entra no meu chat e fala um monte de disparates, briga comigo por causa das coisas que outras pessoas postaram... olha até onde vai a paranóia... eu acho que isso tudo acontece não porque a pessoa se importa ou sente ciúmes, isso acontece porque a pessoa quer perturbar mesmo, quer ver eu deletar minha conta, essa pessoa vai ficar feliz muito mais cedo que ela imagina.

Cansado  de entrar no facebook e ficar lendo um monte de indiretas injustas, as pessoas fazem uma idéia da gente, mas não conhecem nada do que é a minha vida, mesmo assim ficam julgando, querendo que eu aja do jeito que elas esperam, como isso não acontece se sentem no direito de ficarem me agredindo com indiretas injustas, como se elas fossem um primor de pessoas, como se elas atendessem as expectativas dos amigos, como se eu tivesse obrigação de agir como elas me projetaram... cansado de tudo isso de toda essa falsidade virtual. 

Tem as pessoas que sempre estao do meu lado... umas tres ou quatro de 277 amigos, os que eu realmente posso dizer que gostam mesmo de mim são uns seis ou sete, agora é tratar de tocar a vida pra nao magoar esses sete né? Como fazer isso? Pensei muito sobre isso, e o que eu acredito que seja o mais correto é me afastar um pouco... tudo o que é demais não dá certo... vou deixar as pessoas respirarem, vou reaprender a viver off line um pouco... vamos ver o que acontece! O fato é que tem pessoas que estarão sempre comigo, serei grato pra sempre a algumas pessoas, e tem algumas ainda que estará sempre comigo... nos meus pensamentos independente de onde eu esteja... sempre estarão no meu coração. 

Preciso dar um tempo pra minha cabeça!





segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal!

Então é natal, todo mundo familia reunida, comes e bebes na mesa, todo mundo jurando amor e perdão eterno... e eu aqui... cada vez mais me sentindo um extraterrestre nesse mundo ... as vezes eu gostaria de ter essa ingenuidade das pessoas, acreditar que a vida pode ser assim simples ... dizer feliz natal e acreditar que nenhuma desgraça aconteceu na minha vida... 

O tempo... o tempo me deu algumas coisas... coisas importantes  hoje todos em casa reunidos... o tempo tratou de juntar pessoas que eu jamais imaginava... até inimigo de morte hoje vai se sentar a minha mesa...o tempo deu a chance de reverter uma história de ódio, uma pessoa que chegou a me dar tiros hoje me abraça e me chama de filho... dizem que o tempo arruma tudo, leva tudo ao seu devido lugar... mas o tempo não me deu a chance de fazer você mudar de idéia, não me deu a chance de te mostrar o quanto você era importante pra mim, não me deu a chance de te mostrar o quanto eu me arrependi pelos erros que cometi, não deu tempo de te fazer querer viver para pegar meus filhos no colo, não viu minha princesa nascer e nem está aqui para me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem...

As pessoas dizem que devemos agradecer a Deus pelo que temos... elas devem estar certas, eu tenho tres filhos lindos, que justificam que eu abra os olhos todos os dias para protegê-los e dar o que eles precisam para viver da melhor maneira possivel, e eu vou lutar por isso até o final dos meus dias... 

Esse dia é um dia que me lembra muito você, sua alegria em montar a arvore de natal, de colocar as luzes na casa, de me fazer decorar as árvores do jardim...enchia o saco pra ir com você comprar presentes... eu vejo você em cada canto, como sentar na mesa sem te ver lá?

Sinto muito sua falta todos os dias e a idéia de que você desistiu de viver sem considerar o estrago que faria na minha vida e na vida da Amanda, me fazem muito mau só de saber que você desistiu sabendo que nunca mais veria a gente novamente, de pensar que isso não contou pra te fazer querer ficar me faz odiar as recordações que tenho de você, eu queria ter uma aminésia, esquecer tudo de você, queria esquecer seu rosto, esquecer seu toque, esquecer as musicas que cantava pra mim, queria esquecer seu sorriso, queria esquecer até as coisas que você falava pra brincar comigo. Não queria mais recordações tuas e isso o tempo também não será capaz de me conceder... então foda-se você e tudo que me traga a sua lembrança.


 Eu só quero dormir e acordar amanha para que esse pesadelo passe logo... 

domingo, 23 de dezembro de 2012

Decepcionado!

Eu não sou um cara machista, não me considero mesmo um cara machista. Mas tem coisas que não dá pra comparar um homem e uma mulher.


Não que o homems sejam melhores, pelo contrário, não me acho melhor em nada, até entendo que as mulheres são mais centradas, (algumas não) mas tem coisas véio que não consigo entender, pra mim a mulher é mais frágil, tem que ser protegida, admirada sim, mas nao exposta.

Existe muita diferença entre sensualidade e vulgaridade. Conheço muitas garotas que trabalham em lugares que não seriam apropriados nem pra homens quanto mais para uma mulher... respeito, ajudo no que posso, mas me relacionar... é diferente... o homem quando trampa num lugar assim já passa maus momentos, imagine uma mulher? 

Sei que a vida é dificil pra todo mundo, mas existem vários tipos de empregos e bicos, certos tipos de trabalho definitivamente não são para mulheres que querem ser levadas a sério... pelo menos nao por mim.

É claro que pra zoar tudo vale, dar uns catas uma noite sem compromisso, nada mais... o duro é quando você se depara com pessoas que você realmente admira entrando numa dessas, e contando vantagens como se fosse a coisa mais bela do mundo... sem comentários.

Nada como uma mulher que saiba se colocar, se respeitar e escolher os caminhos que deve ou nao frequentar... tenho orgulho de algumas que conheço... mulheres fortes e de valor...


Muito decepcionado!!!

De volta ao Blog novamente.

Como sempre um pouco abandonado, gosto desse meu cantinho aqui, mas me viciei em soltar os bichos no facebook quando estou com raiva ou triste, não é uma coisa muito legal não. 

As pessoas não entendem que é minha dor, meu momento negro, e logo levam as coisas que eu posto pra elas, não entendem que não passam de desabafos, muita gente chateada comigo, nunca vi tantos amigos afastados e chateados. 

Confesso que isso me deixou triste, para mim eles tinham que saber que eu estava mau, e ainda não estou bem, mas isso não é o que importa, o que importa é que eu nao posso atingir assim as pessoas, se tanta gente se ofende então o problema sou eu... o que eu acredito ser certo, talvez nao seja tão certo assim.

Sendo assim, resolvi entender que o facebook é um lugar de aparencias, onde as pessoas postam caras felizes, mesmo com o coração sangrando... o facebook nada mais é que um jogo de batalha naval, onde as pessoas vivem atingindo umas as outras... e quando aparece alguém diferente, évisto como um ser fora do normal.

As pessoas compartilham coisas com os amigos, mas os amigos não podem ter uma opinião diferente da sua, se tiver ... você é linxado e deletado, depois ficam postando fotos de amor, e amizade... vai entender.

Sei que não sou fácil, quando fico bravo falo muita besteira, se sou provocado entao nao deixo pra lá, tá na hora de mudar... crescer... vou tentar fazer isso... só que é o jeito que eu sei ser... quando eu mudar não serei mais eu... serei um outro cara...ai talvez tenha outros interesses.


Facebook com os dias contados... como o orkut, sempre prometi até que cortei... não me arrependo, agora o face está indo pro mesmo caminho... cada dia com menos tesao de ficar... sobra msn mas ai só fica quem realmente me identifico.

Queria que tudo fosse diferente!!! Que as coisas fossem mais fáceis, pra todo mundo!!! Que as pessoas sentissem prazer na companhia umas das outras, que conseguissem se relacionar com mais de tres pessoas sem mudar com as outras. Mas infelizmente... 

Querer não basta!!!