domingo, 1 de abril de 2012

VÍDEO: Olha o que acontece quando se dá voz a uma pessoa humilde mas com carácter...

Galera eu estava assistindo esse vídeo, é de uma novela "MORDE E ASSOPRA" que passou na rede globo uns tempos atrás, esse vídeo mostra a avó, super humilde e sem posses, lutando pela guarda do neto, contra o próprio filho que queria passar a guara para os avós maternos visto que eles eram bem de vida... Nem vou precisar explicar... quem puder assista... momento emocionante!!!! 




Eu, agora no dia 11 de abril vou enfrentar o tribunal... lutar pela posse definitiva da minha querida Yasmin... que Deus esteja comigo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

que Deus te abençoe, q esteja com vc, vou torcer e orar, acredito q vai dar tudo certo, vc é um otimo pai.

Anônimo disse...

amo essa musica, fala comigo, assista.. http://www.youtube.com/watch?v=BghQ5Wk0iuM&feature=related

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu sei q nem devia dizer nada, q devia nem entrar aqui,mas não podia deixar de te desejar boa sorte,embora tenhas uma ideia completamente diferente de mim neste momento,sabes q sempre te desejei o melhor do mundo em relação á menina,espero q corra tudo bem nesse dia, do fundo do coração,nunca fui de rezar nem nada q se pareça mas quero q saibas q vou tar a torcer pra q tudo corra bem :(