quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Decisão da Minha Vida!!!!

Eu não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo nesse momento...

Como eu disse antes, hoje foi a audiência que decidiu o destino da minha vida... estava lutando pela posse e guarda definitiva da minha filha, e apesar de maluco, e meio sem noção para algumas coisas, sei que sou um excelente pai. Sei que penso muito no bem estar não só da minha filha mas até mesmo no da mãe dela também, e sei também que a reciproca nunca foi verdadeira, ela quer mais que eu me foda...

Bom... são nas horas de decisões como essas que a gente pensa na nossa vida, passa um filme na cabeça da gente, e ai vem o arrependimento por não ter feito tantas coisas, o arrependimento por não ter feito algumas outras de uma forma melhor... e vem também a vontade de consertar o que está errado e a determinação de começar tudo certo se a vida se decidir a seu favor...

Fiz algumas metas, alguns compromissos comigo mesmo, nunca orei tanto a Deus como nesses últimos dias, e senti ele muito perto de mim... enquanto muitas crianças são abandonadas pelo pai, são maltratadas, eu luto com todas as minhas forças para tê-la por perto... como seria bom se todos os pais agissem dessa forma, eu me orgulho por amar e me preocupar com minha filha da forma que eu faço... que eu faço não... é muito mais que fazer... eu sinto... da forma que eu sinto. Sem minha bonequinha eu não sou nada...

É muito triste ver uma pessoa que você gosta, e que você se preocupa, te acusando, te expondo, é muito triste ver ela contando coisas que não deveriam ser contadas a ninguém, ainda mais ali no tribunal, perante tanta gente desconhecida, ainda valorizando coisas que nem foram do jeito que foram expostas. 

Senti náuseas, uma tristeza enorme, mesmo sabendo que ela faria tais coisas, tenho que confessar que isso me deixou muito triste e decepcionado, gostaria de poder esquecer isso um dia, mas não acredito que consiga. 

 
Mas como eu disse antes, eu nunca me senti tão próximo de Deus ... eu pedi e ele me ouviu... Yasmin agora ninguém mais tira você de mim...  

Cresci muito em tão pouco tempo... tenho certeza que tudo isso fez de mim um homem melhor, me preparou pra amar e criar não só minha filha tão amada.. Yasmin, mas também como os meus gêmeos que estão a caminho... Obrigado meu Senhor, por ter estado ao meu lado e me dado forças pra entrentar tudo o que tem caido sobre mim...

E ficou decidido que a  posse e guarda definitiva da menor Yasmin deve ser concedida ao pai...

Te amo filha.

6 comentários:

Samy disse...

Meu Deus que coisa boa ler isso... Estou muito feliz por vc, eu tinha certeza que Deus não ia tira- la de vc... Muito, muito feliz com essa notícia. Foi o mais justo, vc merece isso Rob, ela merece estar ao seu lado. Agora ninguém mais tira... Deus sabe o que faz... Conta sempre comigo tá querido? Quero te ver sempre feliz...

Anônimo disse...

Meu querido Papai Rob...vc sabe o quão feliz eu estou e o qt torci e rezei pra que isso se tornasse uma notícia real...e aí tá vc com seu peito cheio de felicidade e alegria de ter vencido todos os desafios encontrados no meio do caminho...
Deus estará sempre ao seu lado como nesses dias que vc mais precisou Dele...Só Ele pode tudo...
Você é o papai mais lindo do mundo...e merece toda essa felicidade...Parabéns meu querido... te amo por tudo isso...beijos...

Angel

ROBson disse...

Queridas muito obrigado pelo apoio e pelas orações ... foi um momento muito difícil mas crucial na minha vida... daqui pra frente tudo fica melhor de lidar... valeu por estarem do meu lado e não me abandonarem nos meus piores momentos.
E é muito bom dividir essa alegria com vcs.
Angel... valeu pelas palavras e orações, Samy, valeu pelo apoio e pela força... obrigado a todos que torceram por mim.... grande beijo

marcia disse...

Tudo que se pede a DEUS com fé ele atende só ele sabe o que nós merecemos e vc meu anjo,é merecedor de toda essa alegria.Estou muito feliz por mais essa vitória .
Bjs e que DEUS sempre esteja caminhando com vc.

Anônimo disse...

parabéns, Deus é fiel e ouviu todas as nossas orações. Você merece, fiquei muito feliz por isso, estou comentando pq tenho q agradecer a Deus, eu tbm pedi ele atendeu.

Cristie disse...

meu querido, eu sou testemunha do quanto você mereceu esse resultado e tenho certeza absoluta que esse foi o melhor pra todos inclusive pra ingrata da mãe, vc vai cuidar dela também como sempre fez. ela nao merece mas voce cuida. eu realmente sou uma mulher de muita sorte. meus filhos também, por ter vc como pai. que Deus te abenço querido, estarei sempre do seu lado em qualquer condição.