terça-feira, 16 de setembro de 2014

maldita sombra

É como uma sombra negra, de repente você está brincando, se divertindo tranquilamente e do nada essa sombra se aproxima deixando tudo o que te fazia sorrir a um minuto atrás, totalmente sem sentido e nostálgico... sim, nostálgico, imediatamente você sente saudades do que te fez sorrir a um minuto atrás. Aquele sentimento que se foi dando lugar a angústia, tristeza e solidão.

Você já se sentiu só no meio de muitas pessoas? E no meio de seus amigos? Se sentiu só no meio de sua família? É como se você fosse de outro mundo, e estivesse infiltrado no meio de pessoas que não fazem parte do seu mundo, pessoas que você ama e se preocupa mas que sempre, em algum momento você percebe que não faz parte disso tudo.

Eu sei que tudo o que eu estou escrevendo pode não fazer sentido para quem lê, mas esse sentimento é muito forte em mim e a medida que os anos passam ele se torna mais vivo... não gosto desse gosto de tristeza que me invade a alma... não gosto dessa sombra que me persegue

Nenhum comentário: