segunda-feira, 5 de março de 2012

Presente da minha nova amiga Leticia Franco

Aí galera, quando a gente menos espera cruza pelo caminho da gente mais pessoas especiais, dessa vez foi a prima da Vanessa, a Leticia Franco.

Eu a conheci ontem, no face, a gatinha tem um super talento e me presenteou com uma de suas obra de artes, eu resolvi postar aqui pra dividir com vocês.




Muito gatinha né? E muito talentosa... 
Adorei Leticia... valeu mesmo princesa, muito obrigado pelo carinho tá?
Adorei o presente. Beijão!!!!
Quem gostou comenta!!!
 

4 comentários:

Samy disse...

Eu amei esses desenho Letícia... Muito bom :)

VANESSA FRANCO disse...

lindo, eu adorei...

Maholfer disse...

Bacana!

Anônimo disse...

ai Rob agora que e vi meu Deus eu to muito sei la nessas fotos kkkk.
Bjus te adoro.