quinta-feira, 22 de março de 2012

Tampinha de Garrafa Pet acredite elaserá sua maior aliada

Aí pessoal, deixa eu contar uma coisa para vocês, eu estava conversando com a mulherada aqui da loja e descobri que nenhuma delas contam com o poder da tampinha de garrafa... sabe essas tampinhas plásticas da garrafa pet?

 Pois é mulherada, eu contei aqui e ninguém acredita, elas acham que eu to zoando, então eu convido vocês a experimentarem minha dica e depois deixem seu depoimento nos comentários tá?

É o seguinte... sabe quando você vai lavar a louça e fica aquelas crostas grudadas na panela e/ou tijelas de vidro, aqueles resíduos chatos de tirar? Pois é... seus problemas acabaram... tenham sempre em mãos uma tampinha dessas, é só vc colocar água na panela, jarra, vasilha seja lá o que for e passar a tampinha virada para baixo que a sujeita desgruda sem precisar muita força, como num passe de mágica... caso aconteça da sujeira estar muito impregnada deixe a louça de molho por uns 5 minutos depois passe a tampinha...
Então galera a dica tá dada... tenta lá e não esqueçam de dizer o que acharam tá? 

Beijão!!!

PS: Tão pensando o que ROBson também é prestação de serviços.... kkkk

5 comentários:

VANESSA FRANCO disse...

Q LEGAL, NÃO SABIA, VOU TENTAR..

Samy disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, legal isso!

Bj

Anônimo disse...

tampa de garrafa ? ahahhahahahahahahahahahah

Cristiana disse...

Ah eu ja sabia..tenho uma aqui na minha pia..minha madrinha q me deu essa dica faz um bom tempo...é legal msm..não suja as unhas e eu nem coloco agua não ...funciona msm...Legal!!

Lilia disse...

é verdade Cris, eu tenho sempre na pia uma tampinha ajuda muito mesmo. Boa Rob.