segunda-feira, 27 de maio de 2013

Richie Sambora está sabotando sua própria Banda.

Eu sempre tive esse tal de Richie Sambora engasgado na minha garganta, desde o início, ele sempre demonstrou ter inveja do Jon, em várias discussões que eles tiveram, ele sempre foi falar merda do Jon para os jornalistas, ao invés de lavar a roupa suja nos bastidores. Com o passar do tempo isso foi se agravando, até os cabelos pintou pra ficar parecido com o Jon, começou a cantar músicas nos shows, se sentiu o vocalista da Banda, só que nunca tá bom né Richie? Ele quer mais, quer ser melhor que o Jon a qualquer custo, nem nascendo de novo ele consegue. Aí ele fica arranjando pretextos pra ficar aprontando pra cima do Jon.


Todo mundo tem o direito de ter sonhos, se o dele é ser vocalista, então, saia dignamente da Banda, respeite o trabalho de décadas e parta pra carreira solo, ou forme outra banda para ele, mas pelo amor de Deus, pare de fazer esse papelão... raciocine comigo, um cara avisa um dia antes que não vai participar da Tour, é que quer foder com os colegas mesmo, ele quer na verdade mais que isso, ele avisou na noite anterior que para não dar a mínima chance de ser substituído a altura, não deu chance de ensaio, foi tudo no improviso, o Jon e os demais rebolaram para fazer o show enquanto ele se divertia nos bastidores, desfilando pra lá e pra cá atrás de sua grife, safado sem vergonha, não dá entrevista, não deu satisfação nenhuma, os urubús dos jornalistas nem deram foco nos shows, somente na ausência do infeliz, os fãs ainda levam faixa pro idiota voltar, desrespeitando totalmente o trabalho do substituto que trabalhou brilhantemente dentro do tempo que teve, desmerecendo totalmente o restante da Banda.

O dia que o Jon se enche e responde um pouco diferente o cara vem falar que o Jon tá falando merda? Porque ele não se pronunciou antes? Evitaria tantas perguntas, mas ele não se pronunciou antes, porque ele estava esperando por uma resposta torta do Jon, porque ninguém é de ferro, pra fazer o que ele é acostumado a fazer, pixar o Jon em público.

O pior é que os fãs fazem exatemente o que esse cara espera e ninguém vai pelo Jon... o nome dele deveria nem sequer ser mencionado nos shows, ele não está lá porque não quer e pra mim esse cara não deve voltar mais, quero que ele se dane, ele e quem puxa o saco desse idiota. invejoso, safado da porra.

Agora o Jon está dando indícios que vai parar de cantar. Uma pena, mas os fãs merecem, que assistam o show do traíra filho da puta desse guitarrista idiota. Quem sabe ele não assume o lugar que tanto sonha... Bon Jovi sem Jon Bon Jovi... aff, vê se tem cabimento.

Eu odeio esse cara. Pra mim ele não faz falta nenhuma, só de não ter que olhar para a cara de invejoso dele é um favor.

Se ele permanecer na Banda, mesmo depois dessa safadeza toda, eu vou engolir, mas meu ódio e o que eu penso dele não vai mudar, a mim ele não engana, invejoso da porra.

Você não é obrigado a concordar comigo, mas essa é a minha opinião!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bom, quanto a este assunto, tenho que dizer que não concordo com a picardia sucessiva entre os dois, pq são dois adultos e trabalharam juntos durante anos,se o Ritchie acha que ta a ser apagado pelo Jon, que saia,se calhar é melhor assim mesmo, mas antes disso, converse com todos os elementos da banda com calma e com clareza para que cada um exponha o seu ponto de vista, são adultos caramba, não crianças de infantário que fazem birra só pq o outro lhe fez alguma coisa, por isso q se portem como adultos e conversem em vez de mandar indirectas infelizes um para o outro, pq isso só vai dividir a banda e por conseguinte os fans que vão ver a situação de diferentes formas, pois uns vão apoiar o Jon outros o Ritchie, tudo bem que nem sempre nos damos com colegas de trabalho, alguns só nos apetece atira los de um prédio abaixo, mas para isso existe o dialogo, para que os problemas de cada um em relação ao outro sejam superados. e neste momento acho que houve tudo menos dialogo por parte de ambos. é a minha humilde opinião.

Wagner S. disse...

Meu amigo ou amiga, nem me dei o trabalho de ver quem postou essa bagacerice dor de cotovelo, o fato é que Bon Jovi não seria nada sem RICHIE SAMBORA, engula pois é a realidade... Jon nunca vai conseguir dar conta de estádios sozinho, tanto é que ele começa os shows já querendo termina-los.

ROBson disse...

Wagner, tá explicado porque vc não enxerga o que salta aos olhos, vc não se dá o trabalho de ler os detalhes, ele não está sabotando e sempre fez isso, morre de inveja do Jon e o Jon já deu conta de fazer shows sem ele no estádio, o Phill X matou a pau, fica agora o recalque. Sambora foi demitido, pra largar a mão de ser traíra. Ninguém é insubstituível, só o Jon.

ROBson disse...

Bom Wagner S. o próprio Bon Jovi tratou de te fazer engolir tudo o que disse e o traira foi demitido. A Tour foi a mais deu lucro do ano de 2013... Arrasaram e o Phill X se mostrou estar a altura do Bon Jovi, devolvendo a Banda a simpatia que a arrogância e a inveja do Sambora tinha deixado. Que o Richie tem talento não se discute, mas que o Bon Jovi não precisa dele pra nada também não.
O que resta pra ele agora é o recalque e ficar falando merda para a imprensa pra tentar se sentir menos medíocre do que já é, infelizmente o que ele não sabe é que isso o torna ainda mais nojento do que já é.