quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desabafo: É o seguinte: ou você me aceita como eu sou, ou seja feliz!!!!

 Aí cheguei no meu limite... não é segredo pra ninguém que eu amo muita gente... amor de amizade e estou envolvido  sentimentalmente também... 

As pessoas que me conhecem sabem muito bem que eu sou um cara intenso... que sinto tudo a flor da pele,  confesso e admito que sou um pouco diferente da maioria das pessoas, tenho coragem suficiente de assumir meus sentimentos, o que acaba causando uma confusão entre as pessoas que me cercam.

Mas o fato é que embora eu seja diferente, não sou de outro planeta, as coisas que acontecem na minha vida são coisas que as  pessoas podem sim entender  perfeitamente, EU SOU SIM UM CARA QUE CONSEGUE AMAR MUITAS PESSOAS DE FORMAS DIFERENTES AO MESMO TEMPO... só que  muitas delas não querem aceitar... preferem ficar me julgando ou reclamando de minhas atitudes. 

Como eu amo intensamente as pessoas que eu convivo, eu fico mal por decepcioná-las, por ser o causador de qualquer tipo de desconforto ou decepção e acabo guardando tudo isso pra mim, chamando pra mim toda a responsabilidade... e acabo do jeito que estou agora. Totalmente infeliz...

Estou me sentindo infeliz, independente da ação que eu tome... nada que eu faça resolverá o problema... as pessoas que me cercam se dividem como se fossem torcidas diferentes... ou seja... até o empate acaba ofendendo alguém... e no meu caso??? No meu caso...  não importa o resultado eu fico triste sempre... nunca sobra felicidade pra mim...

Respondam sinceramente ? Quem vive assim? Quem resiste  por muito tempo? Eu tenho uma personalidade, tenho um jeito de ser que é só meu... preciso de LIBERDADE para ser feliz... serei infeliz preso, enjaulado e principalmente se tentar me colocar limites... 

Eu sou um cara inteligente, leal, sou honesto e boa praça... não sou um canalha ou um mau carácter que as pessoas precisem colocar imposições para que convivam comigo... nesse exato momento estou revoltado...

Minha revolta não é só com uma pessoa, mas sim com todas as que de alguma forma me pressiona.. com todas as que travaram essa disputa imbecil que só serve para destruir amigos... nada disso é construtivo... pessoas que convivem todos os dias e que deveriam se divertir juntas e que simplesmente não se falam... quando você vai querer entender o motivo descobre cada banalidade que vou te dizer, o engraçado  é que essas coisas ninguém comenta... atitudes que todos veem mas lidam bem... afff... isso me deixa enjoado.

Amo todas as pessoas que me cercam, as que estão no meu dia a dia todos os dias, se tiver alguém que eu não goste eu deleto... mas não vou ficar com ofensas e distinções, simplesmente levo minha vida; 

Se tenho um problema com alguém... eu vou lá e resolvo... é o que todo mundo deveria fazer ao invés de ficar guardando ressentimentos e falando da pessoa sem lhe permitir defesa. Se não tiver pronto pra conversar, todos sabem quando estão preparados ou não  para uma conversa... aguarde... aguarde o momento oportuno pra resolver... mas sem ficar ofendendo a pessoa ou fazendo diferenças...

Cara to cansado de ser cobrado pelos meus sentimentos, pelas minhas atitudes, já disse isso uma vez  e vou repetir... Caralho... se você está a fim de falar comigo, tá vendo que eu to on line ... me chama cassete... não fica esperando eu te chamar... ninguém tem essa obrigação... aliás, você gostaria de ser chamado por obrigação? Eu não... Você precisa entender que o  fato de eu não te chamar não quer dizer que eu não goste de você ou que eu não sinta a sua falta... muitas vezes eu estou conversando com outras pessoas e não consegui chamar você ainda, meu não cai seu dedo se me chamar, e você nem será menos importante por isso. Agora o  que não dá é você ficar magoada e ficar triste  falando mau de mim para outra pessoa no chat.... pode ficar certa  que eu sempre fico sabendo... Como você pode ver, eu também tenho motivos pra ficar chateado... 

Pessoal, vocês já me conhecem a um bom tempo e tenho certeza que já deu pra  sacar como eu sou... eu sou exatamente esse cara que vocês estão vendo... quem gostou gostou, quem não gostou, sinto muito mas não posso ser diferente... eu sou o que sou...


NESSE EXATO MOMENTO ASSUMO UM COMPROMISSO COMIGO... VOU SER O QUE SOU... VOU VIVER PARA SER FELIZ, SEREI EXPONTÂNEO,  E FAZER O QUE ACHO CERTO, CONVERSAR COM TODOS OS QUE AMO... SEREI HONESTO COMIGO MESMO.


Se você  me ama de verdade ficará  feliz com a minha decisão, porque eu estando feliz vou conseguir te fazer feliz  também... afinal... ninguém consegue dar para os outros o que não possue. 

Amo vocês e espero que não tenha ofendido ninguém... o meu interesse é levar a reflexão e não julgar  ninguém... precisava mostrar o meu lado, para que todos fiquem sabendo que eu existo, tenho sentimentos e também sinto minhas necessidades.


Se você não concorda é direito seu, ficarei chateado mas terei que aceitar que se afaste, mas se acha que eu tenho razão e entende minhas razões me dê a mão e vamos continuar essa caminhada juntos... mas um pouco mais feliz...

Beijão!!!

8 comentários:

marcia disse...

ANJO agora fiquei triste pelo o fato de não perceber o que estava se passando contigo,e ao mesmo tempo feliz pelo fato de assumir o compromisso consigo de ser feliz independente da opinião dos outros.
nem preciso dizer que pode contar comigo né?agora não me enquadro nas pessoas do chat,taí uma coisa que raramente faço,gosto de me divertir em coletivo,não que não atenda quando me chamam mas prefiro todos juntos.bom espero que todos saiam bem dessa.

Anônimo disse...

Ô meu querido,
apoio td o que vc disse...
Vc ama a todas as suas amizades por igual...pq seu coração é grande...
compreendo e te amo por isso...
e quero vê-lo sempre feliz...

Vívian

Anônimo disse...

e so? recado dado ?

VANESSA FRANCO disse...

Meu querido, me vejo dentro disso, E peço perdão, sabe, não sou uma boa amiga, nunca fui, não sei pq, tento msm, mas fazer o q....=(
eu te amo e quando digo q faria tudo por quem eu amo eu faria, amigos são tudo na nossa vida né?
eu não sei pq, mas quando falo com vc, me vejo salva, segura, firme, com fé, e animada, tudo pode estar mal, mas vc melhora....
peço desculpa por tudo que já fiz, eu te aceito do jeito q é...
como gostaria de mudar tudo que já fiz e falei, só q não dá, olhando no calendario, nunca, nem um dia será como o outro, não haverá nunca mais um 02-02-2012, foi só dessa vez, não dá pra voltar, mas da pra fazer um futuro melhor, e eu vou tentar ser uma pessoa melhor pra vc e para todos....
vc tem me ajudado muito meu querido, desde a primeira vez q eu falei com vc, foi maravilhoso.... eu te amo, e sempre estarei aqui, pq de alguma forma adoro estar com vc, e preciso de vc, não tem como não te amar, sempre digo isso a mim mesma, impossivel...kk'
que um dia eu possa fazer tudo o fez e faz por mim, desculpe e OBRIGADO!

ROBson disse...

Marcia, "Vivian" Vanessa,... eu gradeço muito o comentário de vocês, pra mim é muito importante o retorno de quem eu amo, nem sempre é fácil por pra fora o que está reprimindo o coração, e as vezes quando fazemos isso magoamos pessoas, no meu caso não se tratam de qualquer pessoa mas sim de pessoas queridas que eu amo muito que fazem parte da minha vida. Só que tem coisas que são necessárias, porque senão a gente passa a ser conivente com atitudes que lhe fazem mau, e eu não seria feliz assim e nem faria mais ninguém feliz, o que já estava acontecendo. Estou muito feliz por poder contar com o apoio de vcs.
Vanessa... querida já está tudo em paz entre a gente, não precisa mais se desculpar. Já está zero a zero, quero te ver bem e cada vez mais animada... quero te ver brincando com todo mundo de novo... vc vai me dar essa alegria não vai?
Marcinha, você como sempre, sempre me apoiando e tentando unir a galera, adoro vc querida.
Vivian...estou muito feliz que me entenda e me aceite como eu sou. também amo vc.

Nessa eu perdi uma amiga querida... mas direito dela escolher se afastar... to muito triste.

Beijo no coração!!!

marcia disse...

acho difícil vc ter perdido a amizade dessa pessoa,amizade é como o sol,as vezes uma nuvem vem e o esconde,mas tá lá só esperando a nuvem passar e volta tudo ficar lindo de novo.

ROBson disse...

Sabias palavras Marcinha... tudo resolvido..a nuvem passou...beijão

Samy disse...

Estou do seu lado sempre... Vc sabe disso. Entendo como é difícil querido... Conta comigo sempre tá?? Pra tudo...